Nova promoção O Boticário

Oláaaaaaa pessoinha do meu <3, tudo bem com você? Estou sumida a umas semanas e, sinceramente, não tenho como jogar a culpa em nado, apenas estava sem ideias e tirei um tempinho para repensar se o blog estava do jeito que eu queria e poder voltar com posts mais completos. Bem, aqui estou eu! E como o foco desse blog é trazer sempre novidades que eu fico sabendo, já cheguei chegando com a nova promoção do O Boticário BAFÔNICA, continua lendo para saber mais.

blog nada delicada blogueira promoção o boticário mascara hidratação cabelo.png

Como fico sabendo das promoções

A promoção dessa vez é para lançamento da linha “Match”, que é composta de Shampoo, Condicionador, Tônico, Máscara, etc. A linha é dividida em 3 tipos para abranger todos os tipos de cabelo, são eles Patrulha do Frizz, Tônico de Crescimento e Fonte de hidratação.

Para participar é muito fácil, clique no link abaixo, coloque suas informações, responde umas perguntas sobre seu cabelo e pronto, já pode selecionar a data para buscar sua Máscara na loja mais próxima. É válido apenas um brinde por cada cadastro feito com CPF e não esqueça de levar sua identidade, muitas lojas não aceitam apenas o código.

Na hora de colocar Bairro, não coloque nada. Como não tem loja O Boticário no meu bairro, o site não mostrou nenhuma loja disponível para retirada e quando botei apenas a cidade, lá estava minha lojinha ❤

https://www.promomatch.com.br/

blog nada delicada blogueira promoção o boticário mascara hidratação cabelo 2.png

5 dicas de fotografia para celular

Além do brinde, você ainda ganha 20% de desconto nas compras de dois produtos ou mais. Não perca a data marcada e depois pode aproveitar seu produto!

https://media.giphy.com/media/UuiwPp658d9Xq/giphy.gif

Você conhece o seu cabelo?

Gostou desse post, ficou com saudades de mim durante o sumiço ou amou o brinde? Me conta, eu vou amar saber! Beijos e até o próximo post.

Siga as redes sociais do Nada Delicada:

 

 

Blog Nada Delicada – 2017

 

2 comentários em “Nova promoção O Boticário

Deixe um comentário

