5 dicas de fotografia para celular

Olááaa pessoinha, tudo bem? Vim hoje com um tema que eu sei que muitas pessoas gostam de saber e, apesar de não tanto quanto gostaria, falam que eu tiro e edito fotos muito bem. Se você me segue no instagram, já viu minhas fotos por lá.

https://i2.wp.com/bestanimations.com/Electronics/Video/camera-taking-pictures-animated-gif-35.gif

 

5- Vá até a luz!

blog nada delicada dica fotografia blogueira aplicativos vsco airbrush celular iphone 5c.jpeg

Essa dica faz toda diferença, se você não tem uma iluminação boa, corra até uma janela e use dela em todas as fotos. Eu quase sempre uso luz natural ou do meu  quarto e sempre deu muito certo para mim.

4-Abuse dos ângulos

 

Nesse dia da foto acima, eu tirei umas 50 fotos e usei uma até hoje, as vezes um ângulo te favorece mais que outro e talvez você não tenha encontrado ainda o seu, então teste todos os possíveis.

3- Procure os lugares certos

blog nada delicada dica fotografia blogueira aplicativos vsco airbrush celular iphone 5c 2.jpeg

Imagina você tem aquela foto linda e saiu um poste, uma lixeira ou algo bem desagradável, não seria nada fácil de editar. Observe os detalhes antes de tirar a foto e caso combine cores, note também se elas estão bem destacadas.

2-Guarde um tempo para editar

blog nada delicada dica fotografia blogueira aplicativos vsco airbrush celular iphone 5c 2.jpeg

Recebo elogios pelas edições que faço mas gasto um tempo nisso, eu não saio editando de qualquer jeito e deixando artificial. Vá testando os filtros, usando os aplicativos com cuidado e não é porque existe edição de olheira, marcas de expressão e remodelar que você obrigatoriamente tem que usar.

1- Tenha vários apps

 

Antes / Depois

Hoje eu tenho e uso 3 aplicativos de edição: AirBrush, PicsArt e VSCO.

Nessa foto eu demorei uns 30 minutos para conseguir arrumar do jeito que queria, usei um filtro do PicsArt porque o chão me incomodava muito e não combinava nada com o meu feed, “apaguei” ele da minha perna para ficar mais natural a cor. Em todas as fotos(recentes, pelo menos), eu uso o filtro Hb2 do VSCO e uso o AirBrush para deixar mais branco o fundo e para retoque de manchas no meu rosto.

https://68.media.tumblr.com/40b6bf5de385d2e28449bd7a4a7c1154/tumblr_o3ddwchW1e1s85u2fo1_500.gif

Gostou das dicas? Me conta nos comentários que eu vou amar saber! Beijos e até o próximo post.

 

Blog Nada Delicada – 2017

 

3 comentários em “5 dicas de fotografia para celular

Deixe um comentário

