Resenha A Inclinação Certa da Luz + Download

Olá pessoinha, tudo bem? Como falei no último post  , meu livro favorito se chama A Inclinação Certa da Luz e eu preciso compartilhar essa lindeza com você leitor!

https://i.amz.mshcdn.com/9X5QVxtuY3895p-934DhdNNFM2o=/fit-in/850x850/http%3A%2F%2Fmashable.com%2Fwp-content%2Fgallery%2Fbook-lovers%2Fmatilda-reading.gif

“Na classe do professor de Inglês que ela tem assombrado, Helen os sente: pela primeira vez em 130 anos, olhos humanos estão olhando para ela. Eles pertencem a um garoto, um garoto que não parecia notável até agora. E Helen está apavorada, mas intrigadamente atraída por ele. O fato de que ele está em um corpo e ela não apresenta a esse improvável casal o seu primeiro desafio. Mas como os amantes lutam para encontrar uma maneira de estarem juntos, eles começam a descobrir os segredos de suas vidas anteriores e dos jovens que venham a possuir.”

post-blog-nada-delicada-resenha-blog nada delicada- blognadadelicada- nada delicada blog - a inclinação certa da luz - laura

Conheci esse livro a uns anos em um blog, a primeira coisa que me interessou foi sua capa maravilhosa, que traz esse suspense juntamente com o nome. A sinopse me deixou muito curiosa para entender como ele(o aluno) conseguia ver a Helen.

Bem, li esse livro com tradução livre que encontrei na internet, infelizmente ele não tem disponível no Brasil, mas eu precisava ler, então acompanhei mesmo com vários erros. Até que esse ano eu encontrei ele em um site maravilhoso de download e compartilhei com minhas amigas para que mais pessoas conhecessem essa obra.

https://i2.wp.com/bestanimations.com/Books/girl-reading-book-animation-21.gif

A história é incrível! Você vai se importando cada vez mais com os personagens, além de ter uma narrativa diferente, mais leve, que te leva por todo o livro.

Helen é uma ótima personagem, ela traz toda a bagagem de anos como fantasma, as pessoas que conheceu, o que sente em relação aos momentos.

Não é por menos que é meu livro favorito, é uma escrita maravilhosa, que te envolve e emociona a todo momento.

O único ponto negativo é que ele não tem impresso e por isso, não encontro o segundo livro, chamado Under the Light  #EditorasNotemEssaPerfeição

Como sou uma fofa, trouxe para vocês dois modos de ler ele:

Free Ebooks

A-Inclinacao-Certa-da-Luz

Espero que você goste tanto quanto eu desse livro! Depois me conta o que achou, eu vou adorar saber. Beijos e até o próximo post.

Conhece a página do blog

 

 

Blog Nada Delicada – 2017

2 comentários em “Resenha A Inclinação Certa da Luz + Download

Deixe um comentário

