Motivos para ver Orphan Black

Olaaa, dei uma sumida, né? Se você me acompanha no instagram, você sabe que eu participei do 22º Intercom Sudeste com meu spot sobre violência doméstica e eu fiquei com o primeiro lugar! Foram uns dias corridos para montar slide, apresentar e participar dos minicursos e por isso não consegui postar nadinha aqui. Agora de férias, juro que trarei mais conteúdo para você. Então vamos ao post?

Hoje vim para falar de uma das melhores séries que eu já vi e você precisa assistir antes que acabe. Orphan Black está em sua 5ª e última temporada, o que é bem triste para todos os fãs, mas ela foi toda planejada para que sua história não ficasse cansativa e longa e, para mim, eles conseguiram cumprir isso, sendo essa a minha série favorita.

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/qHMjizfzB2fhZIVSX1GoEiJdNag/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2014/06/03/979/n/1922283/3c22cacb3bd39d16_wowGIF/i/Cosima.gif

Para você que nunca viu ou está na duvida se é uma boa série, vou te dar motivos para assistir essa maravilha:

  • Tem a Tatiana Maslany, só isso bastava. Essa mulher é tão maravilhosa que interpreta mais de 7 personagens, você fica surpresa de como elas são diferentes uma da outra.

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017  tatiana.gif

  • A história é muito bem feita, tendo drama, humor, ação em todo momento.
  • Pela quantidade de personagens, você se identifica pelo menos com uma das clones e torce para que tudo de certo.
  • A 5ª temporada está sendo lançada agora
  • Tem Sarah

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017.gif

  • Cosima

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017 1

  • Alison

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017 2

  • Helena

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017 4

  • Tem “Beth”, ou não

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017 0

  • Tem a disgrama da Rachel também

blog nada delicada srtaflorzinha orphan black post blogueira 2017 3

E muitas outras que eu não posso contar senão né, spoiler.

https://media.tenor.com/images/58604ec6437eaf092cc2a179c0868432/tenor.gif

Consegui te convencer a ver essa maravilha mas não sabe onde assistir? Todas as temporadas estão na netflix e a cada episódio da  5ª temporada é lançada domingo também na netflix.

Gostou desse tipo de conteúdo, já conhece a série ou ficou interessado? Me conta ai nos comentários! Vou amar saber, beijos e até o próximo.

 

 

 

Blog Nada Delicada – 2017

 

 

 

 

2 comentários em “Motivos para ver Orphan Black

Deixe um comentário

