Dia dos namorados #Especial

Oláa pessoinha, voltei para falar mais sobre presentes de dia dos namorados, mas hoje trouxe os presentes que eu comprei para o meu namorado, quanto gastei e também uma arte para imprimir.

Como falei nos outros post, é possível comprar presente sem gastar muito e foi isso que eu fiz, tinha R$35,00 e nenhuma ideia, fui pesquisando e consegui comprar:

1-Camisa Básica

dia dos namorados blog nada delicada post 2017

Como disse no post anterior, pesquisando você consegue encontrar camisas bem baratas, paguei R$12,00 nessa.

2-Quadro Londres

dia dos namorados blog nada delicada post 2017 geek

Esse quadro foi um achado pois além de barato, combina com o gosto do meu namorado. Paguei R$7,99 nele em uma loja dessas de 1,99.

3- Doces dia dos namorados blog nada delicada post 2017 ok

Decidi fazer algo “engraçadinho”, no caso logo vamos entrar de férias da faculdade e vamos nos ver pouco, então um “remédio” contra saudades. Paguei R$1,60 na folha adesiva, R$2,50 da impressão e o pote em já tinha guardado mas lembro que paguei R$2,50 na época que comprei, dentro do pote eu coloquei confetes só da cor azul e paguei R$7,00.

Arte para quem quiser imprimir. Lembre-se de medir para caber certinho na embalagem ou vidro.

dknwdkwn.png

Acabei gastando os R$35,00 com mais coisas que tinha pensado, achei que uma blusa ia ser esse preço. Seguindo meu caso, pesquise bastante, é bem fácil achar coisas que são bem legais e baratas.

https://68.media.tumblr.com/b5cae3929921a2991e39ed086b91dece/tumblr_n41ov57fcg1tsmsf0o1_500.gif

Eu ganhei esse copo lindo da Zona Criativa, que parece uma lente de câmera.

dia dos namorados blog nada delicada post 2017 oko

Hoje o post foi menorzinho para mostrar para você na prática que é possível gastar pouco e dar um bom presente. Gostou do post, quer mais alguma dica ou já comprou seu presente? Me conta ai nos comentários, vou amar saber! Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário

