Review Creme Nuvem do O Boticário

Olá pessoinha, tudo bem com você? Se você não estava totalmente perdida nos últimos dias ou não estava com internet, provavelmente viu vários comentários sobre O Boticário e o Creme Nuvem que eles estavam dando gratuitamente para quem se cadastrava e, como não sou boba, fui uma das que peguei um.

Então hoje vou fazer review dele para você!

Happy GIF - Find & Share on GIPHY

No Domingo(21/03), eu descobri na internet duas promoções: O Creme da Boticário e o Batom da Vivai, mas não acreditei muito porque sou bastante desconfiada. Então na segunda fui buscar meu creme e adivinhem? Era verdade!

creme nuvem o boticario blog nada delicada tentante da fofura brinde promoção março ganhei

Na embalagem diz:

Cuide-se Bem – Faça isso por você

Nuvem (Cloud) – Loção Hidratante (moisturizing body lotion)

Perfume na medida certa – Absorve Rapidinho

96h de hidratação

100ml – 3.3fl oz

Não sou uma pessoa de usar cremes pois eles deixam um aspecto ruim, a pele fica grudenta e o da Boticário diz não ficar, então fui testar muito animada. Ele tem um cheirinho muito gostoso, suave, quase de produtos de bebê; A pele fica bem macia e ele realmente seca rápido e não fica grudento, o que foi um ponto muito positivo.

Senti minha pele ficar hidratada por bastante tempo, macia e sem cheiro forte.

creme nuvem o boticario blog nada delicada tentante da fofura brinde promoção março ganhei 3

Ele é para todo o corpo, inclusive pés e mãos. Perfeito para levar na bolsa, agora que o Outono chegou e o frio deixa a pele mais ressecada.

creme nuvem o boticario blog nada delicada tentante da fofura brinde promoção março ganhei 2

Você também ganhava 20% na compra de outros produtos da linha, no momento que buscava o brinde. A vendedora me mostrou o perfume e o cheiro também é muito delicado, suave, uma delícia!

Fiquei bem animada com meu brinde(quem não, né?) e estou a espera do meu batom da Vivai! Ele deve chegar semana que vem e se quiser ver um review dele, comente aqui! Espero que tenha gostado desse post, beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

