Resenha kit Cacau Show

Olá pessoinha, tudo bem com você? Hoje, finalmente, eu vim fazer a resenha do kit da Cacau show em parceria com a Capricho. Se você me acompanha no Instagram, você viu quando comprei o meu e fiquei super animada.

 eating chocolate matilda bruce bogtrotter GIF

O kit está sendo um sucesso geral e já até esgotou em várias filiais, tendo fila de espera para a nova remessa. Como o preço é fixo, paguei 39,90 e já testei no mesmo dia.

A embalagem

post blog nada delicada kit cacau show capricho blogueira latinha lata pincéis páscoa 2017 9

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

É super fofa, bem distribuída com divisórias para cada coisa. Uma surpresa(depois de 1 semana) foi descobrir que no verso vem explicações de cada pincel, para que serve, muito útil para quem gosta mas ainda não conhece muito de maquiagem.

A latinha

 

Pequena e ideial para caber os pinceis, a lata é toda estampada com a cores azul e rosa e coisas que lembram de beleza, além das marcas Cacau Show  e Capricho escritas em um box. Na lateral vem corações pequenininhos que deixam tudo mais fofo.

Os ovinhos

post blog nada delicada kit cacau show capricho blogueira latinha lata pincéis páscoa 2017 10

Parece que ninguém realmente se importa com chocolate quando falamos desse kit, mas que coisinhas maravilhosas são esses mini ovos com morango. Eu que não sou muito fã de chocolate, devorei todos em dois dias. Eles são leves, gostosos e você realmente não quer parar de comer, uma delicia.

Os Pincéis

post blog nada delicada kit cacau show capricho blogueira latinha lata pincéis páscoa 2017 1

Agora o momento que vocês esperavam. Os pincéis são muito bons! Ouvi de uma pessoa que estávamos sendo bobas de gastar tanto por pinceis de 1,99 e serio se tivessem pinceis bons assim em lojas de utilidades, eu teria muitos em casa. As cerdas são macias e proporcionam uma boa experiência na maquiagem. O único problema que pude encontrar, e sei que é difícil de resolver, é o tamanho dos pinceis me incomodou um pouco porque meus outros são grandes e os do kit se perdem no pote que guardo eles; Fora isso, o kit me surpreendeu positivamente, pela qualidade que tem.

post blog nada delicada kit cacau show capricho blogueira latinha lata pincéis páscoa 2017 15

E você também comprou o kit ou ainda vai comprar? Me conta nos comentários! Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários em “Resenha kit Cacau Show

Deixe um comentário

