Universo de A Bela e a Fera(séries, filmes e livros)

Oláaa pessoinha, tudo bem com você?Esse post está super especial, é para quem tá ansioso para a estreia de A Bela e a Fera e quer conhecer mais desse universo super fofo; Darei 5 dicas entre elas filmes, séries e livros, que você que gosta do filme, também irá gostar.

O post de hoje é um projeto em colaboração com um grupo de meninas, seguindo as regras, você participa de um super sorteio para um ingressos para o filme A Bela e a Fera, vai perder essa chance?

https://media3.giphy.com/media/skHD14FWM0tTW/giphy.gif

Vamos ao post?

5-A Bela e a Fera(Filme – 2009)

https://blognadadelicada.files.wordpress.com/2017/03/7a430-abelaeafera2009.jpg?w=445&h=635

Sinopse: Uma visão mais “dark” do conto de amor proibido entre a delicada Bela e a mais temida besta da selva, a Fera solitária. Enquanto os aldeões estão sendo brutalmente assassinados, a Fera é caçada como sendo a responsável pelas mortes. Acreditando em sua inocência, Bela e Fera se juntam para descobrir e combater o responsável pelos crimes.

Eu adorei essa versão, é mais aventura do que a versão original e a forma como é tratada a aparência do Fera é bem interessante.

4- A Fera em mim(Livro)

https://images-submarino.b2w.io/produtos/01/00/item/126879/7/126879794SZ.jpg

Sinopse: Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?

É sempre muito interessante ver o outro lado de uma história e é exatamente isso que vemos no livro “A Fera em mim”, a história que vem antes mesmo do filme, a que não foi contada(originalmente). Fiquei bem interessada em ler!

3-A Fera(Filme – 2011)

https://blognadadelicada.files.wordpress.com/2017/03/84d45-beastly-movie-poster-starring-vanessa-hudgens-and-alex-pettyfer.jpg?w=428&h=635

Sinopse: Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Vi o filme anos atrás, não é algo tão surpreendente, mas concluí a temática mais adolescente na história. Para quem gosta do gênero, é um filme bem legal de assistir.

2-Beauty and the beast(Série – 2012)

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f1/Beauty_%26_the_Beast_(Season_1)_DVD_cover.jpg

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Está na minha lista de séries para ver, foi finalizada em 2016 contendo 4 temporadas. A história acontece nos dias atuais, com a “Bela” sendo uma detetive e a “Fera” é um médico, isso traz um olhar diferente para os personagens. Uma ótima dica para quem gosta do filme.

1-Once Upon A Time(Série – 2011…Atual)

https://typeset-beta.imgix.net/rehost%2F2016%2F9%2F13%2F55c2b209-a17f-4c2c-a186-be980146d7f9.png

Sinopse: Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

A série não é focada apenas em A Bela e a Fera, como vários outros contos de fada, mas é uma história bem produzida pela série. É bem parecida com a história clássica no começo, porém tem muito mais a cada temporada. A Fera é representada pelo Rumpelstiltskin, conto de origem alemã, coletado pelos Irmãos Grimm e publicado pela primeira vez em 1812.

https://media2.giphy.com/media/X5w4hpyCDXR9C/giphy.gif

Gostou dessas super dicas? Me conta nos comentários, mas ei! não acabou ainda, você ainda tem a chance de ganhar 1 ingresso para assistir ao filme na rede Cinemark-Sp

Essa parceria foi criada pela Ariane e agora que eu já fiz o meu post eu desafio a Mandy a também participar, o que será que ela fez de legal para a gente?

Para você participar do sorteio e concorrer a um super ingresso para o filme da bela e a fera, é super simples! Vá no meu Instagram, me siga e veja as regras na foto oficial no  Instagram da Ariane.

 

Até o próximo post, beijos!

Anúncios

Um comentário em “Universo de A Bela e a Fera(séries, filmes e livros)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s