20 coisas antes dos 20

Olá pessoinha, tudo bem? Dei uma sumidinha, desculpas por isso; Eu tive uma pequena crise existencial, coisas da idade haha.

Em falar em idade, o post é exatamente sobre isso. Esse ano faço 20 aninhos, ainda não estou sabendo lidar com isso. Ainda me sinto uma adolescente com 14 anos, que fica na cama vendo série, chora pelos ídolos (e por tudo na verdade) e pode passar horas jogando joguinhos. Hoje vou falar das 20 coisas que quero fazer antes dos 20. Vamos ler?

20 antes dos 20 blog blogueira aniversário.gif

20- Criar um canal

Assim que criei o blog tenho vontade de criar um canal, falar sobre tudo, mas principalmente de covers. Ainda não tive essa coragem.

19- Fazer exercícios

Eu sou uma pessoa que adora academia, ia até nos sábados de manhã, mas com o tempo desanimei e não tenho dinheiro agora para voltar. Então queria animar a fazer exercício em casa ou até mesmo dançar, que eu amo.

18-Finalizar as séries que sempre quis

Tá ai uma coisas difícil haha. Existem milhares de séries para assistir, mas tem aquelas que eu conhecia quando criança e não seguia os episódios direito. Já consegui finalizar Dr. House e estou quase terminando Cold Case, ainda tenho umas na lista.

17- Ir a Bienal esse ano

Ir a Bienal de São Paulo foi um dos melhore momentos da minha vida, conheci algumas amigas e quase morri com tanto livro para escolher! Quero muito conseguir ir esse ano e aproveitar muito mais.

16-Voltar a compor

Quando eu tinha 12 anos, eu compunha várias músicas super legais, com o tempo fui perdendo o jeito e parei. Achava incrível criar uma música e isso era bem importante para mim, quero voltar kk

15-Acampar

Eu e meu namorado já até falamos sobre isso. Vejo tanta fotos das pessoas indo acampar e me deu muita vontade de ir!

14-Ler mais do que leio

Eu lia muito mais rápido antes, hoje tenho tantas coisas para fazer que deixo eles por último. Isso me deixa chateada, perdendo a concentração depressa.

13-Viajar

Vivo em uma cidade pequena e tenho vontade de conhecer muito lugares, como nunca tive uma grande viagem( SP foi minha primeira viagem de verdade mesmo), nada melhor que começar agora, né?

12-Parar de roer unha

Uma vergonha! Já entrei em um projeto para parar com esse vício, mas não durei muito tempo. Será que agora vai?

11-Aprender a maquiar

Eu sei bem pouco de maquiagem, não fico igual palhaça mas também não fica uma diva. Aprender mais seria incrível.

10-Terminar minha obra e decorar o quarto

Já fiz um post sobre a obra do meu quarto aqui no blog, ela esta um pouco parada por vários motivos e estou doida para terminar tudinho e mostrar para vocês

9-Me alimentar melhor

Eu gosto de frutas e legumes, mas sou muito preguiçosa para preparar. Meu corpo agradeceria se eu melhorasse isso.

8-Sair para dançar

Vou fazer 20 anos e nunca fui a uma balada, parece tão estranho. Mesmo que eu não goste(não sei, né?), eu queria conhecer para saber como é.

7-Conseguir muitos seguidores

Quero muito o blog/Instagram reconhecido, é extremamente importante para mim.

6-Aprender mais Photoshop

Eu amo mexer e fazer coisas no Photoshop, mas sei bem pouco ainda e quero aprender mais. (Namorado aprova!)

5-Estudar fotografia

Essa eu conto com minha faculdade, porque já éramos para ter essa matéria.

4-Comemorar os 20 anos

Eu já tive umas 14 festas de aniversário na minha vida, mas fui desanimando com o tempo e já não faço mais nada. Queria comemorar de alguma forma legal esse ano.

3-Fazer mais tatuagens

É totalmente verdade quem diz “Quem faz a primeira tatuagem não para mais”. Fiz as duas no mesmo dia, um ano atrás, e estou doida para fazer mais uma nas costas e outras que ainda vou decidir.

2-Cantar em público

Olha, já coloquei isso na minha listinha todos os anos e não cumpri. Será que agora vai?

1-Terminar o livro que comecei

Sou uma menina difícil gente, sempre quis escrever um livro mas vou parando aos poucos até deixar totalmente de lado. Tem um já salvo e com uma boa história no notebook e quero muito escrever bem ele e me sentir orgulhosa do que posso fazer.

aniversario 20 ante dos 20 jamille guimarães blog tumblr dicas lista.gif

Gostou do post, quer me ajudar a cumprir alguma coisa da lista ou já quer me dar parabéns? Comenta ai que eu vou amar, beijocas e até o próximo post!

6 comentários em “20 coisas antes dos 20

Deixe um comentário

