Fanfics para ler #ProjetoFérias

Oláaa pessoinha! Tudo bem com você? Estamos na reta final do nosso Projeto Férias, porque, infelizmente, as férias estão acabando. Com poucos dias faltando fica difícil pensar algo para fazer, porém vim trazer uma coisa que gosto muito de fazer, é gratuita e, por mais que seja desconhecida por muitos, é famosa entre fãs de sagas.

Estou falando da Fanfic! Quer saber mais? Continue lendo esse post feito para você.

ler-fanfic-ferias-leitura.gif

“Fanfics são ‘ficções de fãs’,isto é, histórias criadas por fãs baseadas nas já existentes. Nas ficções de fãs você pode mudar a história para uma versão diferente,de forma que não seja muito parecida com a original.”

Conheci em 2012 minha primeira fanfic por conta de Crepúsculo, já acompanhei muitas autoras ótimas e até participo de um grupo de uma delas(Olha eu de novo falando de grupos no Facebook haha). Ainda hoje leio muitas delas, sempre levando em meu celular para um dia de tédio. Existem de todos os temas que você imaginar: Crepúsculo, Once Upon a Time, Glee, Harry Potter, etc.

Vou listar os sites para ler e minhas fanfics favoritas para você poder conhecer mais desse mundo!Os sites que já li foram o Nyah! Fanfiction  e o FanFiction  muitos autores acabam migrando para o FanFiction por reclamações do nyah, mas ainda existem muitas histórias maravilhosas por lá.

fanfic-site-leitura-twilight-fanfiction-fan-fiction

Óbvio que listar todas que já li é praticamente impossível, mas minhas favoritas são Never Say Never  e Destinados Ao Amor.

Muitas fanfics acabam virando livro, temos a famosa trilogia Cinquenta tons de cinza, também Inferno de Gabriel e Até o Limite, da minha amiga Myrna Andreza (em breve resenha no blog)

Gostou desse post ou tem alguma fanfic favorita? Comenta ai que eu vou adorar saber.

Este post foi em colaboração com várias lindinhas e por isso tem mais posts sobre férias nos blogs abaixo:

2 comentários em “Fanfics para ler #ProjetoFérias

  1. Nossa, esse post me trouxe uma nostalgia, lá por 2012 eu também lia muita fanfic, inclusive escrevia várias!! Nunca cheguei a publicar nenhuma, mas eu e minha amigas tínhamos um grupo onde líamos umas das outras, sempre deixando comentários, era muito bom, nosso foco era a banda One Direction, na época éramos muuuuuuito fãs, daquelas bem viciadas, hahaha

    Adorei o seu blog ❤
    http://leiturasdeverao.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

