Cabelos coloridos: Dicas e inspirações

Olá pessoinha, tudo bem com você? Hoje vim mostrar um pouquinho de uma nova “moda” que eu amo, mas não tenho coragem de aderir: os cabelos coloridos.

img.gif

Cabelos coloridos sempre existiram por ai, mas hoje, por maior liberdade, encontramos muitas pessoas que são adeptas das cores do arco íris. Nesse post vou mostrar inspirações, tinturas de qualidade e opções para quem, como eu, tem medo da mudança.

Cabelos longos

Nem parece que tem que retocar sempre, cabelos super hidratados  e lindos

Cabelos Curtos

Fica a coisa mais linda, mds!

Cabelos Masculinos

Não sinta medo por ser homem, olhe essas fotos e se inspire muito!

Azul seria minha cor escolhida, maaaas tenho sérios problemas em cuidar do meu cabelo quando pinto, nunca consigo deixa-lo bonito como gostaria, então seria uma opção as Perucas Lace Wig. Mesmo tendo meu cabelo bem longo, usaria(e pretendo comprar) para não danificar e ainda tem a cor que quero, azul no caso.

Olha esse degradê maravilhoso, tudo que preciso para minha vida

Mas caso você tenha coragem e mais cuidado com seu cabelo, você tem a opção de pintar mesmo, sem medo. No grupo de “No poo/ Low poo” que participo, foi indicado a marca Kamaleão Color

kamaleo-colors-exotic-tinta-fantasia-cosplay-150ml-D_NQ_NP_817911-MLB20666245484_042016-F.jpg

Dei uma corrida na página da marca e só vi comentários positivos! Acho que vale super a pena.

Outra opção para você que quer testar se a cor combina antes de pintar, são os app para celular. Eu testei o YouCam Makeup por indicação de outra blogueira (infelizmente não lembro o nome) e é muito bom, você pode mudar a cor do cabelo, também fazer maquiagem, etc.

blu.gif

Gostou desse post? Tem cabelo colorido? Me conta, eu vou adorar saber. Beijo e até o próximo post!

6 comentários em “Cabelos coloridos: Dicas e inspirações

  1. Tenho muuuita vontade de pintar o meu cabelo de rosa ou azul (não todo, só do meio as pontas em degradê), só que por enquanto estou dando um tempo nas tinturas e descolorações pro meu cabelo ficar todo natural. Quando ele estiver grandão e saudável de novo vou pintar com certeza. Adorei o post!
    Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

