10 aplicativos que eu uso no celular

Olá pessoinha, tudo bem por aí? Hoje eu estava totalmente sem ideia e quando fui pensar em um post, lembrei que um dos mais vistos tinha sido dicas para blogueiros e trouxe para vocês meus 10 apps favoritos, entre eles de fotos, seguidores, hashtags e etc. Prontos para ler esse post feito com todo amor? Vamos!

Não vou colocar apps óbvios tipo Instagram e Facebook, né?

São os apps que eu tenho no meu celular no momento

mlm.gif

10-TVShow Time 

https://lh6.ggpht.com/p_j7PAV7YnvGl1ONtQ3OcqtIBpEeocH0okXpy2Hmaztwz8k9BBPLMvUnup6ptG4HxjE=w300

Aquele app para esquecidos e viciados em séries(Eu mesma, Jamille Melo). Você assiste várias séries e depois não lembra mais qual episódio parou ou quando lança outros?  Eis a solução desse problema. No aplicativo você cadastra o último episódio visto, fica sabendo o próximo e ainda consegue ver quais séries os seus amigos assistem. Incrível, né?

9-Followers Insight

https://lh3.googleusercontent.com/QX1LbSuYrMsofMkLXgT4viqWUp6Xijqr3-QD3lnkKlaJQuwK0yhWVmffc0-z-YunKw=w300

Para quem leva Instagram a sério e gosta de saber quem te segue, esse é o app ideal para você. Ele mostra quando você perde seguidores, quem são e ainda te dá a opção de dar unfollow na pessoa. Bom para anotar essa, hein?

8-Evernote

https://lh3.googleusercontent.com/atqaMgabx_ZXVi4AJUcDiHTy-G3nwMAGsjoCsfpebwPjXMV_QXTPefko7Wbwen-EnUo=w300

Aplicativo para suas ideias caso esteja longe do caderno, ou perca sempre de vista igual a euzinha aqui; Aqui você anota, coloca imagens, etc e consegue acessar em qualquer computador. Para não perder coisas importante, vale super salvar aqui!

7- VSCOhttps://pbs.twimg.com/profile_images/729830037390823425/TXIlxXfY.jpg

Aquele app que várias pessoas usam, mas eu ainda sou uma aprendiz, sei bem pouquinho. Como eu amo fotos preto e branco, o VSCO é o melhor aplicativo para isso. Ainda quero aprender mais, mas ele entra aqui nos apps que eu uso agora.

6-Letstag

https://lh3.googleusercontent.com/pIYHIW1MF5_lbCCtQfZJXZ7q3OBfpf002cW411jpOgVdpBumrwmtyqSYs2kSnQOD0xNh=w300

Também para quem usa o Instagram com muita frequência, esse aplicativo é para você selecionar as hashtags que vai usar. Você escreve o tema e aparecem as hashtags para você usar. Depois de escolher, você clica em copiar e todas estão lá para uso! Tcrãm!

Ex: Blog, aparece #blog #blogueira #instablog…

5-Adobe Reader

https://lh3.googleusercontent.com/k1vNtKXtkYmzT1YqEoJBF9-y8oiv7kCp3ldiwxgyNBlWCTgkUjElZCTG9S_8ClcFAN8R=w300

Parece bobinho, né? Mas é um dos principais app do meu celular, não vivo sem! Sabe quando você está sem nada pra fazer, sem internet e quer acabar com o tédio, esse é o aplicativo que me salva. Eu baixo livro, conto, fanfic, qualquer texto legal para poder ler quando estou quieta na minha.

(Olá familia e amigos, já sabem o que eu faço nas festinhas.)

4-Videoder

https://i0.wp.com/img.phone.baidu.com/public/uploads/store_3/a/1/8/a18a40a20729cc1133f8e33b7bd1254b_200x200.png

Primeiro aplicativo que conheci para baixar vídeos, hoje já não uso com muito frequência mas ainda fica guardadinho para quando precisar. Ele busca os vídeos do YouTube e também transforma para música no momento de baixar. Super legal, né?

3-Cymera

https://i2.wp.com/static.ccm2.net/br.ccm.net/download/images/17159-54ca131b.jpg

Tem opções ótimas para quem usa apenas o celular para editar coisas de blog, pois tem balões, adesivos e eles não perdem muita resolução quando aumentados(o que acontece com outros apps). Não uso muito ele, mas já testei como seria meu corpo fitness(sonho kk) e ficou muito bom! Ele é simples e qualquer pessoa consegue usar, adoro ele ❤

2-AirBrush

https://i2.wp.com/updatepal.com/wp-content/uploads/2016/11/Capture-18.png

Gente era um app patrocinado, eu quase nunca olho eles no instagram e decidi dar uma chance para esse. Melhor app para tirar manchinhas, gordurinhas, etc. Amei ele e super vale baixar e testar!

1- Photo Grid

https://i1.wp.com/www.educationalappstore.com/images/upload/8595-logo-photo-grid-collage-maker.png

Você deve estar se perguntando, depois de tantos apps bons de edição, por que mais um? Porque apesar de não ser perfeito para edição de pele e coisas do tipo, o PhotoGrid nunca fica velho, ele atualiza com várias novidades sempre e isso me faz amar ele.

  • Quer um app para foto espelho? PhotoGrid.
  • Com grade para várias fotos? PhotoGrid
  • Um para fazer minivideos com musica? PhotoGrid

Ele é leve e completinho! Vale muito a pena baixar e nunca mais excluir.

loklo.gif

Gostou do post? Do meu esforço por estar quase dormir e ainda escrevendo? Manda um comentário para mim! Beijocas e até o próximo post.

Deixe um comentário

