Mudanças para 2017

Olá pessoinha, tudo bem com você? O natal passou e se você me acompanha no Instagram sabe que eu comi pizza vestindo pijama, porém, mesmo sem fazer nada, fiquei super preguiçosa e não teve post no fim de semana. Mas 2017 está chegando e eu quero fazer uma lista de mudanças que quero em 2017 na minha vida, bora ler?

 

klo.gif

 

Sempre vejo pessoas falando o que querem para o ano que chega, mas eu realmente nunca fiz listas ou planejamentos; Esse ano decidi planejar mudanças para o futuro, tanto o meu quanto do blog/instagram

Eis minha lista

lista.png

Conseguir mil seguidores – Como minha rede social favorita, fico louca para ter vários seguidores no instagram, ter a possibilidade de fazer minhas fotos com melhores materiais e assim ter melhor qualidade.

Aprender fotografia – Amo fotos, por isso mesmo o tópico acima, e quero sempre aprender mais e mais, pois ainda pretendo ser uma fotografa muito boa.

Perder minha vergonha – Já disse em outro post do meu sonho em ser cantora e simplesmente não consigo por conta da vergonha (o mesmo sobre ver youtuber). Que em 2017 eu perca meu medinho, né gente? kk

Viajar muito – Fiz apenas uma “grande” viagem, que foi para Bienal desse ano(muito amor por esse dia <3) e queria muito mais que isso. Fazer trilha, ir a praias desconhecidas, fica ai apenas um problema: dinheiro kk

Cabelo Rapunzel – Aquele projetinho do coração ❤ Felizmente, ele é o mais fácil para mim pois não tenho problemas com queda e meu cabelo cresce rápido. Minha meta é chegar em dezembro de 2017 com ele na cintura, será possível? Vamos descobrir!

Extra:

*perder peso – quem não quer, né? Quero perder uns 10 quilos e isso é importante para mim, porém não tão importante que minha pizza portuguesa, sou dessas indecisa mesmo haha.

lol.gif

É isso, mudanças são sempre bem vindas para mim e quero sempre aprender mais e mais.Tem alguma lista de coisas para o próximo ano? Me conta que eu quero saber!

 

Deixe um comentário

