Cronograma Capilar – O que eu uso?

Olá pessoinha, hoje é dia de cuidar de cabelo e nada melhor que falar de Cronograma capilar. Já sabe do que eu to falando ou ainda não conhece, bora ler e saber ainda mais!

dmekdme.gif

Cronograma capilar é uma agendamento de cuidados para o seu cabelo, repondo hidratação, nutrição e reconstrução para os fios. Existem diversos produtos que podem ser utilizados para o cronograma, de várias marcas, mas hoje mostrarei para vocês os produtos que eu uso. Para todas as três etapas, utilizo o mesmo creme multifuncional de base, o incrível Yamasterol!

yama.jpg

Prêmio melhor amigo do ano

Venho fazendo o cronograma a alguns meses e vejo bastante evolução no meu cabelo(que estava acabado pelo Ombre Hair).

Agora apresento a vocês os meus produtos!

hidranutri

recons

O yamasterol ainda serve de creme de pentear, cowash e muito mais! E o melhor, o preço. Paguei 15,00 no pote grande de 900g, que já está durando 2 meses comigo.

No total de todos os produtos, gastei no máximo 50 reais. A queratina liquida é o que dura mais, paguei 10,00 e rende por vários meses.

Esse é o cronograma que uso no meu dia a dia

cronograma-capilar-crie-o-seu-como-fazer

Peguei esse cronograma no Blog Mari Cordeiro

dkmekd.gif

Não tem desculpa para não cuidar do cabelo agora, né gata? Agora corre e vai seguir seu cronograma! Beijos e até o próximo post

Deixe um comentário

