Seria meu sonho?

Olá pessoinha, hoje o top10 vai ser sobre os meus sonhos, dos mais simples, até os maiores!

Vamos lá?

10- Conhecer a Índia

wkmwk.gif

Em 2009 passou a novela Caminho das Índias e eu simplesmente amei! Fazia aulas de dança na época e o tema para apresentação foi dança indiana. Andava com Bindi para todos os cantos e já dizia que iria conhecer o Taj Mahal.  O sonho ainda permanece e não sei quando, mas um dia irei.

9- Morar fora do Brasil

hbhjbj.gif

Olha, eu odeio calor! Odeio muito! Então meu sonho de ir morar fora do país se une a meu horror ao calor para me fazer querer ir para um lugar bem friozinho como Suíça, Nova York.

8- Abrir um negócio

dcndkcndlknd.jpg

Só de pensar em trabalhar um vida inteira para outra pessoa, chego a ficar arrepiada. Ninguém merece né? Pretendo, se possível e quando der, abrir um negócio que seja minha cara, livraria, lojinha de maquiagem e etc.

7-Me formar (um dos mais difíceis, né não?)

njnjn.gif

Quando entrei na faculdade, ouvi a seguinte frase de uma colega: “Aproveita, porque vai ser a melhor época da sua vida”, eu só consigo ficar desesperada pensando que qual vai ser a pior então; Gosto do curso em geral, mas é muito cansativo sair da minha cidade e ir para outra todos os dias, não ter muitos amigos na sala(só bebida e festa, não gosto) e ter aquelas aulinhas que você odeia mas é obrigada, Em geral só espero acabar logo esse curso e começar outro, porque eu adoro sofrer kk

6- Ter um blog/ Instagram conhecido

mkkmk.gif

Já imagino eu pulando loucamente aqui quando conseguir ter 1k no Instagram, sou a pessoa que já grita e faz dancinha com cada seguidor, cada visualização aqui, então imagina minha felicidade, né? kk

5-Conhecer todos os meus amigos virtuais

llm.gif

São 3 anos de grupo e só conheci conhecer 2 pessoas(na Bienal desse ano <3), queria muito conhecer todo mundo pessoalmente e ao mesmo tempo, o que é impossível porque cada um é de um canto do Brasil. Agora tá 2/14, um dia eu consigo!

4- Escrever um livro

mkmdekdelkde.gif

Um dos sonhos que eu já comecei a tornar realidade, mas nunca continuo. Já fiz vários livros, crio o início e penso o final, mas o meio fica fraco e eu desisto totalmente. Quem sabe agora, nesse que estou escrevendo, não consigo finalmente terminar.

3- Fazer um musical

kmdkem.gif

Fã de Glee, óbvio que sonho com todos os musicais possíveis. Meus favoritos são Mamma Mia e Chicago(ambos vi apenas o filme porque sou pobre) e amo várias musicas de Wicked. Já participei de um da faculdade que se dizia “musical” mas não é a mesma coisa, né?

2-Conhecer meus ídolos

tumblr_m96kn3f8Li1r3kkje.gif

Se eu chorei porque conheci uma Angel da Victoria Secrets que já chegou perto da Taylor Swift, imagina só quando eu conhecer ela? Mds! Meu sonho era conhecer ela e a Kristen Stewart no mesmo dia, que dia hein?

1- Ser cantora

mmmmmm

Aquele sonho que depende totalmente de mim e mesmo assim continua sendo o mais difícil. Eu sou super envergonhada e nunca canto na frente de ninguém (Olá vizinhos, meu melhor público porque canto alto).  Quem sabe um dia grave um videozinho para o Youtube ou Instagram e mostre para vocês meu talento, juro que canto bem!

mkl.gif

Você tem um sonho que quer muito realizar? Me conta, eu to doida para saber! Beijos e até o próximo post.

4 comentários em “Seria meu sonho?

    1. Oii linda! Provavelmente tava distraída com algo(isso acontece com muita frequência haha ). Também desejo que tudo de bom aconteça com você nesse 2017 que está chegando e em todos os outros anos, beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

