Diário de obra – quarto novo

Olá pessoinha daí, no meio de entulhos e tintas, aqui estou com o novo post sobre minha obra. Quer saber as mudanças daqui? é só continuar lendo :3

Há mais ou menos um ano eu decidi que guarda roupa era horrível para meu quarto, ele é super pequeno e ainda divido com meu irmão. Então mandei desmonta-lo e planejei meu closet, comprei as grades estilo loja, porém o dinheiro acabou ali e a obra ficou parada até agora.

mkmde

Igual a essa, na cor branca

7.jpg

Cantinho onde vai ser o closet

Com dinheiro agora, decidimos fazer mais coisas para aumentar o quarto e isso gasta tempo e muita paciência.

Quebrando parede

Parece pouco apenas um quadrado a mais no quarto, mas (mds!) está muito maior e eu tô amando arrumar tudo, me livrar as listras vermelhas que já estão a anos ai.

6 kk.jpg

Decidi pela nova cor, Matelassê da Suvinil ❤

Achei super lindinha e combina com as cores aqui do blog(aliás ideias sobre isso :3)

2bc52e2ac3b59cbec576314c1b2b857a

Móveis novos, pintando molduras, comprando quadros, é ou não uma delicia dar uma mudada nas coisas?

kmdekdme.gif

Em breve tour pelo quarto, ficou animado? Continua seguindo o blog que só vem mais e mais novidades ai.

Até o próximo post, beijinhos.

 

2 comentários em “Diário de obra – quarto novo

Deixe um comentário

