Top 10 músicas: Taylor Swift

Olá pessoinha, em Swiftie Day nada melhor que um post todinho da diva maior, então vamos para meu top 10 de músicas da Taylor Swift?
Antes de tudo, avisar que essa lista muda conforme estou no dia, sério! Todas as músicas são muito especiais para mim ❤

 

10.    Mean

  “Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade e você será simplesmente mau”

Musica muito amorzinho, ouço muito ela em momentos que estou para baixo, tem uma letra super motivadora e me ajudou muito na vida.

9.    I Knew You Were Trouble

“Eu sabia que você era problema quando apareceu. Bem feito para mim, agora”

Quem nunca dançou e cantou loucamente esse hino? Umas das melhores músicas de Red, ela não sai da cabeça por nada.

8.  Wildest Dreams

“Diga que irá me ver de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos”

Devo dizer que não era muito de ouvir essa música até lançar o clipe e, gente, que boba eu era porque ela tem uma letra linda, super gostosa de ouvir.

7.    Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)

“Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou. Tudo o que sei é que seguramos a porta. Você será meu e eu serei sua”

Fala sério, tem clipe mais fofo que esse? Música super linda, gostosa de ouvir e com o fofo do Ed Sheeran. Tem como não amar?

6.    You Belong White Me

“Então por que você não consegue ver? Você pertence a mim”

Era subnick do Msn sempre que eu tinha um crush (hahaha!) e não conseguia pensar em outra para usar. Primeira música que ouvi, está para sempre guardada no meu coração <3.

5.    Ours

“Se você estivesse aqui, nós iríamos rir sobre seus olhares vagos, mas agora meu tempo é deles”

Não tem muito o que falar dessa música, apenas perfeita, amo a sonoridade e as frases tão lindas.

Frase extra porque sim :“Então não preocupe sua pequenina mente, pessoas jogam pedras em coisas que brilham”  ❤

4.    Last Kiss

“Você me disse que me amava então, por que você foi embora?”

Não tem clipe e isso me deixa muito na bad, sempre visualizo as cenas lindas que teria.

Chegamos ao top 3, as melhores das melhores!

3.    Blank Space

“Eu fico bêbada de ciúmes mas você voltará todas as vezes que fugir pois lindo, eu sou um pesadelo vestido de sonho”

Hino do 1989! Andar na rua ouvindo essa música é maravilhoso. Um dos melhores clipes que vi na minha vida. Amo Taylor fazendo a vingativa(meu lado escorpiana pira)

2.    Back to December

“Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite”

Shippo TayTay até a morte! Não tem jeito. Acho linda a forma que ela fala da relação deles e que ele foi o único que merece desculpas. Melhor live que já vi da TS, puro amor e tristeza

1.    Enchanted

“Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo”

Minha favorita! Que letra linda, lives lindos, performance no dvd, trilha de filme fofo. O único ponto negativo é que não tem clipe, acho absurdo com uma lindeza dessa.

EXTRA: Caso não tenha notado, Speak Now Word Tour é meu cd/dvd favorito, melhor era  (sdds, aliás)

m,med.gif

Tem alguma ideia para post? Me conta, tô doida para saber. Beijocas e até o próximo post!

Deixe um comentário

