Vamos falar de estilo?

 

Olá pessoinha, voltei! Inicio de blog é tão complicado pois ainda não tenho um planejamento do mês, nem temas para falar. Para decidir desse post pensei em algo que eu gostaria de ler e conhecei a pensar; Nada melhor do que falar algo que eu entendo, né? Tenho algumas coisas do meu estilo como tatuagem e alargador e vou contar um pouquinho para você, então bora ler?

Alargador

20161023_173233

Eu nunca consegui definir um estilo, sempre usando o que realmente gostava. Algumas coisas foram apareceram com o tempo, mas várias vem de experiência de pessoas próximas, até mesmo uma moda, passageira ou não.
Sempre que via alargador em outras pessoas achava muito estranho, mas era uma época que só apareciam na TV aqueles bem gigantes mesmo, nada parecido com o que virou “moda” no meu 3º ano de Ensino Médio. Em 2014, eu já tinha um segundo furo na orelha porém sempre esquecia de colocar brinco; Comprei um alargador do menor que existe, tamanho de brinco, e passei a usar. Me apaixonei! Juro, é muito legal você achar algo que te dá uma cara diferente, você gosta e ainda pode trocar de cor, modelo, quando quiser. Várias pessoas começaram a usar maiores e isso me incentivou a aumentar. Doi, não vou mentir, nada absurdo, só dói kkk
Hoje estou no número 8, uso mais o preto mas fico vendo vários modelos que quero comprar em breve

Pontos negativos:

  • O cheiro – se você não limpar ao menos um vez ao dia, fica horrível! Lavo ele no banho e nada de álcool nos de plástico porque estraga.
  • As pessoas -Eu particularmente não ligo, mas houve várias piadinhas no começo. Pessoas que “mandavam” eu tirar porque é feio. Como ele continua aqui, deu pra ver que eu não me importei.

Tatuagens

img_20151116_185519

Recebi permissão para fazer tatuagem com uns 15 anos, porém nunca decidia o que fazer. Foi aos 18 que tomei coragem e fiz duas de uma só vez.
Mas espera aí, como eu consegui escolher entre tantas opções?
Não foi fácil, juro. Pensar que algo vai ficar na sua pele para sempre(em exceção de remoção a laser) é assustador, você pensa que vai enjoar, vai odiar com o tempo.
Devo dizer que com 1 ano de tatuagem, eu já não me vejo sem elas, fazem parte de mim agora.
Bem, consegui decidir a partir de coisas que eu gosto, queria uma frase e um número em romano, meu lado fã falou mais alto.
Sou fã muito(muuuuito!)louca de Crepúsculo e Taylor Swift e isso bastava para decidir minhas tattoos.

Frase “Mais que minha propria vida” do livro e filme Amanhecer

Tatuagem da minha amiga(2)

Devo dizer que sempre achei a frase linda mas acabei “roubando” da minha amiga escritora Myrna Andreza(será que rola resenha do livro? Quem sabe kk). Nós nos conhecemos em 2013 por conta do fanatismo pela Kristen Stewart (Bella, Saga Crepúsculo), somos amigas virtuais em um grupo super amorzinho com 13 participantes  e a tatuagem parecia uma forma de eternizar a saga que me trouxe tantas coisas boas, como essas amizades, por exemplo.
O local foi super de ultima hora, decidi pela tatuagem próxima ao seio mas faltando uns dias encontrei a forma que era a ideal, era perfeita para minha frase.

photogrid_1481549824578

Meu XIII(13 em números romanos) é bem mais fácil de explicar. Quem conhece Taylor Swift e segue sua carreira sabe quanto o 13 é importante para ela. Acabei ficando com essa paixão pelo número por conta disso e achei super fofo ter ele no meu ombro, um pequeno lembrete da sorte ele traz.

Pontos negativos:

  • Nenhum! Não senti dor, cicatrizou super rápido.

 

Tem um história com seu estilo? Me conta, eu estou doida para ouvir. Até o próximo post e beijos.

2 comentários em “Vamos falar de estilo?

Deixe um comentário

