Somos um blog!

Olá pessoinha do outro lado, depois de vários problemas para postar e editar minhas coisas, finalmente eis nosso blog. Notebook arrumado, férias da faculdade, obra a todo vapor, ideias aparecendo, tudo conspirando para o sucesso (hahaha).

e706c962f37298d0711c9190f6984b6e

 

E sobre o que é o blog?

O blog é sobre vida, a minha no caso! Eu amo escrever, falar (muito!) dar dicas sobre livros, músicas, filmes, roupas, compras, cabelo e muito mais.

Comecei com o Instagram de Projeto Rapunzel, logo queria mais e pensei em um blog, mas meu notebook decidiu parar de funcionar na mesma época e a ideia ficou guardada por um tempo.  Mas agora aqui estou eu e vai rolar muito papo sincero com você leitor, sobre todo e qualquer assunto.

Tem algum tema que queira muito um post? Me conta, eu quero muito saber! Beijos e até o próximo post.

 

 

 

Deixe um comentário

